terça-feira, 11 de março de 2008

Momento Reflexão

Como todos sabem, O Buraco já foi muito popular e famoso, apresentando-se em vários lugares, como seriados, desenhos, filmes e etc.

Aqui irei citar participações importantes d'O Buraco nesse cenário mundial.



1.
O Buraco em uma de suas primeiras aparições



2.
Maravilhosamente profundo.

3.


Não, O Buraco não é caucasiano.



4.


Sim, até na música.


5.




Sim, O Buraco também atuava em SPAAAAARTAAA !






E para finalizar, o que todos estavam esperando desde o começo :



RS *:


quinta-feira, 6 de março de 2008

Jeff Dunham

Quando se fala em ventriloquismo, qual a primeira coisa que vêm a cabeça? Um cara controlando um boneco ao mesmo tempo que tenta fazer um mini-diálogo, fazendo com que a conversa pareça real. Agora pare pra pensar e tente relembrar quantos ventríloquos você já viu e quantos deles são realmente bons, daqueles que fazem você não ficar entediado na primeira apresentação, pelo contrário, faça você querer assistir mais e mais apresentações. Dificil, né? Provavelmente nenhum. Pelo menos nenhum até agora, abram alas para Jeff Dunham!

"Silence! I kill you!"

O cara é bom. Ele sabe a fórmula pra lotar teatros e espetáculos por onde passa. E a formula é simples. Além da competência como ventríloquo, ele é um excelente humorista, e todos os seus personagens tem características próprias e engraçadas, um gênio!

Bom, como só falar não adianta, trouxe até aqui alguns vídeos de algumas apresentações dele. O primeiro e um dos mais fodas, é com um boneco chamado Walter. Um velho mal-humorado, ranzinza e com um excelente senso de humor. Take a look, bastard!



E esse com Achmed, o terrorista morto. Genial!



E pra mostrar a versatilidade dele, mais um vídeo com ele interpretando dois bonecos ao mesmo tempo! Incrível!



Ok, eu já mostrei vídeos demais, mas esse último é muito foda. Ele esquece o texto e tem uma excelente habilidade de improviso, pqp, foda demais!



Ele tem dois DVDs lançados, e nesse momento tá em turnê pelos EUA. Pena que até o momento não temos ventríloquos brasileiros com esse talento. Pena mesmo.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Enquanto isso no Quirguistão...

Você sempre se perguntou o que o Papai Noel faz durante o ano tooodo quando não está fazendo e distribuindo presentes por aí?
Para acabar com a dúvida, O Buraco! foi atrás e descobriu todo o mistério por trás do bom velhinho.
  • Existem vários Papais Noéis;
  • Existe uma Congregação Internacional de Papais Noéis;
  • E enquanto nos comportamos para ganhar presentes no Natal, eles se reunem para uma social no Quirguistão.



Aí você se pergunta: "Quirguistão? Wtf? É no Pará?"
O Quirguistão existe, pasmem, e não, não é no Pará, mas na Ásia Central.



Agora, se você quiser saber mais sobre a terra do nunca o Quirguistão, se vira, porque se você tá lendo isso aqui, ocupado que você não é.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A mais nova artista POOP da internet !


Mallu Magalhães, 15 anos, o que ela pediu de presente? DINHEIROS *-* Finalidade? Gravar músicas em estúdio compostas por ela.

Siim, e isso deu certo ! Ela pôs tais músicas em seu perfil do Myspace e não é que fez sucesso? *risos de auditório*

http://www.myspace.com/mallumagalhaes

Tal menina participou do último Altas Horas (23/02), e mostrou ser super tímida e envergonhada <3.

Seu celular na palma da mão... Literalmente.

Essa é a idéia de um dos concorrentes do Greener Gadgets Design Competition, que aconteceu esse mês em NY.

A tatuagem digital, como é chamada, consiste em um chip flexível, feito de silicone e silício, implantado entre a pele e o músculo do braço.





Através da tela touchscreen que se projetaria na pele, seria possível atender uma ligação e conversar através de vídeo.
O mesmo chip monitora os níveis sanguíneos, alertando sobre qualquer anormalidade.



Para funcionar, a "tatuagem" utiliza energia produzida através do fluxo de sangue nas veias.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

"Quanta gente....

E quanta alegria,
A minha felicidade
é um crediário
nas Casas Bahia."


Pense duas vezes antes de reclamar da fila do banco.

ISSO é uma fila pra conseguir emprego na China:

Como é Pop-o-mundo?!

Ok, se você lê este blog agora, isso pode significar várias coisas. a) Assim como eu, você é um loser que passa o dia inteiro fuçando a net a procura de algo para aprimorar seu QI (quantidade de ignorância), b) Você é um nerd sujo e fedendo a leite que persegue os melhores sites porns a procura de emos ruivas bissexuais, c) Você foi recomendado a este blog por um paraense sujeito e está procurando por algo interessante ou até mesmo d) ta aqui por acaso, começou a ler este post, está doido pra fechar a página mas acha que este babaca que vos escreve ainda tem algo de útil pra mostrar.


WOW!

Pois bem, se você marcou "a", "c" ou "d" ainda está no lugar certo. Se marcou a "b", procure e seja feliz.


Estou aqui para falar desse magnífico e complexo jogo online chamado Popomundo, que é uma mistura de rpg, interatividade e conhecimento. Achou complexo? Você ainda não viu nada.
...mas antes de continuarmos você me pergunta. Pará, qual é o tchan da coisa?


"i" de escola, "e" de isqueiro


O Popomundo é diferente dos outros porque você não luta contra monstros BOT's, muito menos tem que enfiar a ESPADA DE ASAROTH NO SEU AMIGUINHO NOOB, LOL! Não, no popomundo o objetivo é se tornar a maior celebridade no mundo da música! Exato, aqui a briga é para ser o numero 1 das paradas de sucesso mundial. E pra isso, tu vai ter que suar muito.

Pra começar a sua carreira vitoriosa (ou não) no popomundo, você tem que criar uma conta, e nela vai poder escolher uma das cidades que o jogo oferece para começar sua jornada, e acredite, são MUITAS CIDADES, com direito a São Paulo e Rio de Janeiro.
Ok, feito os ajustes iniciais, você olha a tela com cara de Q se perguntando "E AGORA, QUEM EU MATO? "

"Cadê a mana, porra?! A MANA!"


A princípio, não se assuste, o jogo não morde. As opções são muitas, mas você tem que ir com calma. Quando você logar a primeira vez aparecerá uma tela mais ou menos igual a essa:


Essa é a tela principal do popomundo, o menu do personagem. Dela você pode ver o que aconteceu de mais recente lendo o diário, ver como anda seu humor, sua saúde, sua fama e quanto você tem de grana. Além disso, pode observar como anda a qualidade do seu personagem em 5 aspectos do jogo. Eles são charme, visual, QI, vocal e talento musical. E a interface ainda serve de porta principal para as outras funcionalidades do jogo que você vai desvendando com o tempo. Tá perdido? Ótimo, porque ainda tem mais.

Quando você abrir a aba carreira localizada logo abaixo dos dizeres popomundo, vai começar a entrar no fantástico mundo da sua banda. Primeiro de tudo, você tem que saber se realmente vai querer criar uma banda, ou se vai entrar em alguma ja existente no jogo. Se você decidir criar uma, vai começar de baixo e vai ser uma longa caminhada até se tornar alguém no jogo. Pra começar, você vai decidir que estilo musical vai seguir, e no jogo existem muitos. Desde a música africana até o heavy metal, passando pelos ritmos que você odeia até os que mais gosta. Após escolher isso, você verá um ranking, é a posição da sua banda mundialmente. "MEU DEUS, MINHA BANDA É A 15.000 NO RANKING DE R&B, Q ITO!". Fique feliz por estar em 15.000°, uma banda começa de baixo. Agora você tem o dever de fazer ela ser a número 1.

Ainda tem mais uma aba, e não menos importante aba cidade, lá você tem TUDO que precisa pra se tornar o número 1. Lojas, estúdios, parques, aeroportos, restaurantes, bancos, escolas, hospitais, enfim, é a verdadeira cidade do popomundo. E lembre-se, tudo isso que você vê na aba cidade é relacionado apenas a cidade que você está. Cada cidade é diferente, e é bom lembrar que são em torno de 30 cidades no popomundo. Lá você pode comprar, lá você pode interagir, lá você pode ensaiar, enfim, pode fazer (quase) tudo. Agora ficou feliz né? Mas não sabe por onde começar essa loucura né? Aí vai umas dicas.

Noffa!

  • Primeiro de tudo, caso você tenha qualquer dúvida sobre o popomundo, procure a ajuda do jogo. Está em uma das abas. Caso você ainda tenha uma dúvida importante, procure a comunidade do popomundo no Orkut. É sempre muito movimentada e disposta a ajudar.
  • Como todo mundo, você não ficará parado esperando a fama cair do céu. É preciso ter prioridades na vida. Vá na opção prioridades no menu principal e escolha a melhor pra você. Se tiver dúvida em qual escolher, a seção de ajuda do jogo fala sobre isso.
  • Assim como todo cidadão que se preze, você também é trabalhador. Como vai arranjar dinheiro pra comprar roupas? E comidas? E instrumentos? E camisinha? Procure na seção de ajuda do jogo e ela lhe dirá como conseguir um emprego.
  • Interação é tudo no mundo de hoje. Você precisa conhecer pessoas, conversar, oferecer uma bebida e chamar pra dar uma rapidinha. Tudo isso faz parte do seu humor, e é necessário ter relações com pessoas no jogo. Muitas podem te ajudar, outras não. Mas faz parte do jogo. Pra interagir é fácil, clique em algum personagem que não seja você e vá na opção interagir.
  • Você não acha que vai ter a voz do Pavarotti ou a imaginação do John Lennon pra compor da noite pro dia, vai? Lembre-se que o popomundo é um jogo que tenta seguir ao máximo a realidade, então aqui, você vai ter que aprendê-las, e mais do que isso, aprimora-las. Saiba como ter habilidades e como aprimora-las na seção de ajuda do jogo.
  • De início, você receberá pontos de experiência a cada atualização do jogo. A atualização do jogo serve pra manter as suas prioridades feitas. Distribua esses pontos de experiência nos aspectos do jogo citados acima e uma dica pros noobs, PELAMORDEDEUS, NÃO GASTEM PONTOS DE EXPERIÊNCIA EM HUMOR OU EM SAÚDE. GRATO.


Bom, acho que dá disse tudo que é necessário pra começar bem no popomundo. No começo, você vai ter um pouco de dificuldade, como todo mundo. Mas com o decorrer do tempo você vai descobrindo novas e novas funcionalidades do jogo como fazer álbuns, contratar roadies, fazer clipes, etc. o que vai deixar você bem a vontade e cada vez mais interessado no jogo. Não esqueça de uma coisa, a fama não vem da noite pro dia. Você vai perceber que as melhores bandas do game tem personagens com pelo menos mais de um ano jogando. Mas a vantagem é que você sente o gostinho de tá no topo, de ter suado e ter conquistado. Muitos ficam com medinho, pedem pra sair no meio do jogo. Tenho certeza que você não é um desses. Agora é com você, aspira, essa pica não é mais minha.

...e lembre-se, this is not sparta, this is POPOMUUUUUUUUUUUUUUUNDO!!!




Link pro jogo, dude:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pincel nada convencional

E mais uma vez fico espantada com a criatividade humana. Se bem que tô preferindo o bolo-noiva, noiva-bolo, whatever.

Primeiro a foto, depois eu explico.



Percebeu?
Tim Patch é um artista australiano que pinta com o pinto (hsauheuahs) e se auto-denomina Pricasso.
Que merda. Imagina pendurar um quadro desse na parede? *nojinho*

Well, se você ainda ficou com alguma dúvida de como "funciona" a técnica, olha lá no site dele.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cadê a ponte?

A polícia da cidade de Cheb, na República Tcheca, está investigando o roubo de uma ponte de 4 toneladas. A ponte pertencia a uma estrada de ferro.

"Não sabemos se ela foi levada para uso pessoal ou por seu valor como sucata", disse a policial Martina Hruskova para a agência de notícias France Presse. "É a primeira vez que lidamos com esse tipo de roubo", afirmou Martina, espantada com o tamanho do crime.

A ponte ficava em um trecho abandonado da estrada de ferro. A companhia que deveria cuidar dela deu o alarme.


PERAE! Vamos por partes:

1. "Não sabemos se ela foi levada para uso pessoal..."
NA BOA? Eu sempre entendi uso pessoal como roupas, perfume, e não pontes de 4 toneladas.

2. "...ou por seu valor como sucata"
Sabe, rouba um carro, sequestra um presidente, mais fácil que roubar UMA PONTE!

3. Como carregaram a ponte?! Na cabeça é que não foi. E como NINGUÉM viu?! Não estamos falando da pontezinha de madeira do quadro de Monet:

Photobucket

Choquei.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Guarda-chuva do futuro?

Você sairia assim em um dia de chuva?




Essa é a idéia de Alan Kaufman, inventor do Nubrella. Segundo ele o novo conceito de guarda-chuva protege a cabeça, e ombros, com a vantagem de ser handsfree.

Pra falar a verdade ainda prefiro o meu guarda-chuva tradicional. Pelo menos não parece que estou fantasiada de carro dos Jetsons.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Não confunda a noiva com o bolo.

Como o povo é criativo. Até demais.

Uma noiva americana mandou fazer um bolo igual a ela. Mesmas medidas e rosto.
O bolo foi feito por um confeiteiro, o rosto por um escultor, e levou uma semana pra ficar pronto.


O primeiro a comer a noiva pedaço foi do noivo, mas depois todos os convidados provaram a noiva o bolo. Há!


Não sei não, pela cara do noivo ele prefere o bolo.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Novidade saindo do fundo do Buraco!

Você tá cansado do CPU do seu computador? Acha que parece uma caixa, quadrada e sem graça?

O Buraco! traz pra você a solução do seu problema!

Um grupo de nerds, fãs da Apple criaram o iToilet:


Eles acharam a privada no meio da rua e a transformaram em um computador de verdade, com todos os circuitos internos, pintura prateada e logotipo da Apple

Se você tiver entediado e não for nerd pra criar algo assim e quiser ver a montagem do iToilet, O Buraco! te mostra:


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Harry Potter : A Série


Nesse post vou falar um pouco sobre a série criada pela J.K Rowling, Harry Potter, de uma forma bem resumida :-D

A Autora :



Joanne Kathleen Rowling nasceu em 1965, e começou a escrever o primeiro livro da série Harry Potter em um café local de Edimburgo, Escócia.

Seus livros foram traduzidos pra 64 línguas, e venderam 325 milhões de cópias pelo mundo todo. Rendendo 1 bilhão de dólares, se tornando a primeira pessoa a se tornar bilionária escrevendo livros.

------

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter and the Sorcerer's Stone

O Livro :

É o primeiro da série, o que conta como tudo começou, o início da história do protagonista Harry, um menino órfão que teve sua família morta por Voldemort, um dos mais temidos bruxos das trevas, e sua transição do mundo não-bruxo para o bruxo. É quando ele sai da casa dos seus tios, que o maltratam, e vai para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts passar o ano letivo, onde ele faz amizades e começa a aprender sobre o mundo bruxo. Na minha opinião é o livro mais infantil da série, mas não deixa de ser ótimo.

O Filme :




IMO, é bastante fiel ao livro, não tem tantas cenas infiéis/cortadas/movidas, afinal, o livro é pequeno.

Quando assisti não tinha lido o livro. Li recentemente os primeiros da série, e revi os filmes :D






Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter and the Chamber of Secrets

O Livro :




Agora, nosso protagonista, depois de sofrer um pouco com os Durleys, vai pra escola aprontar diversas confusões do barulho num clima de muita azaração envolvendo uma câmara, uma cobra gigante e um fantasma.

O Filme :




Não lembro de ter nenhuma cena importante cortada. O filme mais fiel ao livro na minha opinião.


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter and the Prisioner of Azkaban

O Livro :


Aqui, a história começa com a fuga de Sirius Black da prisão dos bruxos, Azkaban, e se suspeita que ele está atrás de Harry pra matá-lo. Livro com altas confusões do barulho também.

O Filme :




Bom, o filme não é ruim, mas eu achei cansativo, principalmente pra alguém que não leu o livro. Certas cenas foram cortadas/trocadas de ordem em relação à versão escrita.



Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter and the Goblet of Fire

O Livro :



Nesse episódio, a história principal centra-se no Torneio Tribruxo, um campeonato entre três escolas bruxas, entre elas, Hogwarts. As coisas ficam mais quentes e apimentadas quando Harry misteriosamente é chamado para representar a escola mesmo não tendo se inscrito, enquanto, paralelamente, Voldemort está ressurgindo.

O Filme :





Na minha opinião, o pior de todos até agora. O mais confuso, o mais sem explicações, simplesmente péssimo.



Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter and the Order of the Phoenix

O Livro :





Voldemort voltou, mas as pessoas preferem não acreditar e começam a difamar Harry. Livro com bastante ação e informação acrescentada a série. Top 3.

O Filme :




Outro filme que eu não gostei. Muita coisa foi alterada desnecessariamente. Mas tem ótimos efeitos especiais (afinal, é uma super produção risos) e a cena final, apesar de infiel, é 'legal'.



Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter and the Half-Blood Prince


O Livro :




Livro com muita ação e mistério, em torno do Enigma do Príncipe (jura?). Cenas finais épicas, que tô super ansioso para vê-las reproduzidas na telona *-* Top 1


Harry Potter e as Reliquias da Morte
Harry Potter and the Deathly Hallows




Livro extraordinário, só perde pro Enigma do Príncipe. Tem muita história, e muito esclarecimento em relação aos livros anteriores. Livro que marca os 17 anos de Harry (a maioridade no mundo bruxo) e a busca pelas coisas-que-não-devem-ser nomeadas (para evitar spoilers).




Bom, espero que isso tenha despertado a curiosidade dos que não leram os livros/viram os filmes ou atiçado a ansiosidade para os filmes que restam daqueles que já leram todos os livros.

No futuro, espero poder escrever aqui algumas resenhas sobre o próximo filme, que está previsto para estreiar em novembro.










terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CUBA libre!

Você, que não é nenhum retardado mental ou sofre de mal de alzheimer conhece Fidel Castro. Mais do que isso, conhece a história de Cuba e mais do que isso, vovô, você esteve no exército do CHE, LOL!

"Hasta la vista, baby"


O que você ainda não deve saber porque passa o dia inteiro vendo scraps do seu Orkut e contando quantos contatos estão online no MSN é que aquele velho chato e gagá renunciou o cargo nesta segunda feira, depois de sofrer vários meses com problemas intestinais provavelmente causados por carência de coca-cola e big mac, deixando agora a CUBA LIBRE!



"Experimente você também"


Fidel Castro é considerado o último líder histórico do comunismo, fato que o deixa extremamente orgulhoso e os cubanos extremamente putos. Putos por ganharem o mesmo que aquele pedreiro que construiu sua casa, putos porque os times de futebol cubanos são ruins, putos porque até o sexo tem que ser conjunto, putos porque não tem banda larga e claro putos por não lerem este blog. E o pior de tudo, nem podem sair do país pra tentar a vida em prostíbulos norte americanos
Mas, nem tudo é uma merda em Cuba, existem também coisas boas na terra da eterna ditadura...

"Cuu.....ba....ba...."

A educação, por exemplo, é um dos maiores orgulhos dos cubanos. Num país onde quase todos são alfabetizados, há várias vantagens. A primeira é que não existirão corinthianos. As demais serão consequência da primeira. Outro orgulho cubano é que as mulheres são extremamente gostosas simpáticas, e provavelmente você verá uma delas em algum filme porn ou em um concurso de miss universo.


Enfim, agora com a renúncia de Fidel, tudo talvez ficará melhor para esse país teve que aguentar durante anos um embargo maldito feito pelo governo americano, que causou o suicídio de vários amantes dos seus enlatados. Quem vai assumir o cargo será seu irmão, o grande Raul Seixas , o que promete ser uma verdadeira metamorfose ambulante para o país. Mas é como Al Capone já dizia, quem não tem colírio, usa óculos escuro...é, mais ou menos isso.


Mas o cara pelo menos sabe o que é cair com estilo. Mostra pra eles, Fidel!


"Até la vitória siempre!"